Restaurante SOHO Marina em Salvador

Aproveitando mais uma edição do Salvador Restaurant Week, fomos conhecer o Restaurante SOHO Marina aqui em Salvador, que fica na Avenida Contorno, na Marina da cidade. Confira neste post os valores cobrados, caso você deseje conhecê-lo em um outro momento.





E o Restaurante Week permite isso: comer um menu completo (entrada + prato principal + sobremesa) por um preço único seja no almoço (45 reais) ou no jantar (56 reais) e conhecer um restaurante chiquérrimo sem precisar vender um rim, rsrs.


Veja o mapa abaixo ou consulte o site do Restaurante SOHO:




Vamos aos pedidos:

entrada: sunomono de pepino com salmão

uma tábua com 12 peças de sushi e suas variedades

Só pra lembrar, o SOHO é especialista em comida oriental, então avalie bem se vale a pena ir caso não goste de comida crua, ou não conheça muito bem a comida japonesa, rsrs. Como bom nordestino, nosso amiguinho Ádan, não gosta de comida crua, então soboreou uma carne do sol deliciosa acompanhada de farofa.

mini torta búlgara com sorvete de tapioca

As bebidas são pagas a parte:

coquetel de frutas por R$16,50

E o que mais chama a atenção é esta vista:


 


Um detalhe: aos finais de semana a prainha entre o Restaurante Amado e o SOHO é ocupada pelos moradores da região o que inclui som alto que é ouvido nitidamente por quem escolhe as mesas da varanda do restaurante. É uma situação que nos leva a refletir sobre a segregação e desigualdade social em nossa cidade. Mas à noite, o ambiente muda e o clima é outro, tranquilo e romântico.


Depois do almoço, aproveite para dar uma voltinha na Marina e fica a dica para você ir apreciar o pôr do sol aqui também. A entrada é gratuita e o estacionamento coberto é pago.




Gostei do atendimento e da comida, principalmente da sobremesa, rsrs ... Mas nada supera a maravilhosa companhia destes amigos, turma que garimpa bons restaurantes com preços em conta aqui em Salvador:

Família Lima 😍😍

Se você quiser ir em outra ocasião, segue cardápio:




Recomendo que você visite estes restaurantes numa próxima edição do Restaurante Week:
Entrecote de Paris
Amado
Salvador Dali
Veleiro Yacht Club

Siga o Vaneza com Z em:

Pinterest
Facebook
Google+
You Tube

O blog Vaneza com Z  não possui parceria/ convênio com uma das empresas/ serviços citados no texto.

Marcadores: ,