Aluguel por temporada para Carnaval e outras épocas

Aluguel por temporada está em alta principalmente para épocas festivas como o Carnaval. Com tantas ofertas, os preços se tornaram competitivos e os proprietários tem oferecido cada vez mais comodidade aos visitantes. Seguem duas ofertas que são interessantes, não só para o Carnaval, mas para qualquer época do ano.



Ana Rodrigues aluga quartos do seu apartamento com preços bem atrativos. A localização também é ótima: Barra, em frente ao Cristo. Ela oferece transfer aero/hospedagem e outros serviços.

Para saber preços, regras e fotos verifique o anúncio no site Airbnb clicando aqui. Leia também os comentários de outros viajantes.

Outra opção é um apartamento no bairro de Amaralina, atrás do Hotel VilaMar, próximo ao Quartel e alguns passos da praia. O apartamento encontra-se mobiliado e fica dentro de um condomínio.


Para saber preços e outros detalhes do imóvel trate diretamente com o proprietário, Sr Antônio Jorge, através do número 071 98889.8881 (whatsapp).

Seguem algumas fotos do apartamento:


Outro bairro muito bom é Vilas do Atlântico que fica em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Escrevi um post sobre este bairro e suas vantagens.

Estes posts vão te ajudar a planejar sua estadia de acordo com a localização.


O que fazer em Salvador em 5 dias?
Passeio de escuna para Ilha dos Frades e Ilha de Itaparica
Conheça Ilha dos Frades 
Praia do Forte: piscinas naturaisReserva SapirangaProjeto Baleia Jubarte e bate e volta.
Tour panorâmico por Salvador
Tour histórico por Salvador
Pôr do sol na Barra
Conheça os Fortes da Barra
Restaurante Veleiro Yatch Club
Restaurante SOHO
Restaurante Salvador Dali ( Rio Vermelho)
Onde fazer câmbio de moedas

Siga o Vaneza com Z em:

Pinterest
Facebook
Google+
You Tube


O blog Vaneza com Z não possui parceria/ convênio com uma das empresas/ serviços citados no texto. Também não me responsabilizo pela intermediação entre as partes, portanto trate diretamente com os proprietários.

Marcadores: , ,