Air France e KLM iniciam vendas de voos de/para Fortaleza

O Grupo Air France-KLM inicia no Brasil as vendas de passagens para os voos de/para Fortaleza. Os voos conectados entre o grupo franco-holandês e a parceira brasileira estarão disponíveis para compra nos sites da Air France e da KLM a partir da primeira semana de novembro. 



No dia 25 de setembro, logo que a nova operação foi anunciada, os voos já estavam disponíveis para compra no mercado europeu. No Brasil, o grupo aguardava autorização das autoridades para iniciar as vendas.

Os voos serão operados a partir de maio de 2018, em pleno verão europeu. Fortaleza receberá cinco voos semanais de Paris e Amsterdã. Serão três voos da KLM e dois voos da Air France, operados por uma aeronave da recém lançada companhia aérea da empresa francesa, a Joon. Em conjunto com São Paulo e Rio de Janeiro, os voos da capital cearense representarão 16% de aumento na disponibilidade de assentos.


Os passageiros podem também desfrutar de paradas grátis, tanto em Paris com a Air France quanto em Amsterdã com a KLM, na ida e/ou na volta. Além disso, há a vantagem de poder chegar à Europa de Air France e voltar para Fortaleza de KLM, e vice-versa.


Veja o que fazer em Paris:
Paris - parte 1
Paris - parte 2
Paris - parte 3


Como montar um roteiro pela Europa se você quiser fazer uma Eurotrip e esticar a viagem às cidades:

O que fazer em Madrid
O que fazer em Barcelona
O que fazer em Praga
O que fazer em Berlim
O que fazer em Londres
O que fazer em Lisboa, Sintra e Porto

Siga o Vaneza com Z em:

Pinterest
Facebook
Google+
You Tube

O blog Vaneza com Z  não possui parceria/ convênio com uma das empresas/ serviços citados no texto.

Marcadores: , , , , , ,