Natureza dá show em São Brás, Recôncavo Baiano

Nossa intenção era ir ao Recôncavo Baiano fazer um monte de fotos legais. Mas a chuva não permitiu e mudamos de planos. Então, fomos ao Recôncavo visitar os amigos.



Minha amiga Lourdinha que mora em São Brás, tem um jardim belíssimo na frente de casa, porém, desta vez não estava muito florido. Perguntei ao marido dela o porquê, e ele me disse que foi feita um replantio e que em breve as flores voltariam. Tudo bem.



Daí, fiquei com a câmera na mão e testando alguns modos e recursos do equipamento. E o resultado você confere nas fotos abaixo.














Meu avô de 80 anos, nos acompanhava e pedi a ajuda dele para descobrir os nomes dos pássaros. E o velhinho tá com uma memória muito boa! Quando ele viu as fotos disse: " E a foto saiu "bunitinha", bem de pertinho!" É a tecnologia, vô...rsrs.

Me arrumando para sair...

Bem te-vi

Olha meu peitoral...


Assanhaço


Eu canto...

Olho para baixo...

Uma limpeza na barriga...

Outra limpeza, aqui do lado...

De olho na passarinha...rsrs
Ainda tem os felinos ...




Do outro lado do muro...
Pois é, não julgue o dia pelo tempo. Nem pense que quando seus planos não dão certo, tudo estará perdido. Veja ao seu redor e a natureza lhe dará respostas aos seus problemas e questionamentos. Basta compreender a resposta.

Câmera: Nikon P600 Superzoom.



Siga o Vaneza com Z em:

O blog Vaneza com Z não possui parceria/ convênio com as empresas ou serviços citados no texto.

Marcadores: , , ,