Chile: qual a melhor operadora de telefonia?

Uma coisa que me impressionou no Chile foi a qualidade na telefonia. Fiz esta pergunta à cinco chilenos e a resposta foi unânime. Precisava de uma boa operadora para fazer ligações e eventualmente usar a Internet desde Santiago até Ushuaia, na Argentina, e encontrei esta operadora que me deixou satisfeita.



Todos os amigos me indicaram a Entel e para comprar o chip fiz o seguinte:

  1. fui até uma barraca da Entel que fica na calçada do Paseo Ahumada;
  2. falei ao vendedor que eu queria o plano mais barato possível com o qual iria fazer ligações e usar internet;
  3. comprei um chip por 3500 pesos que veio com 2000 pesos para ligação e 100MB para Internet;
  4. ele habilitou o chip para mim, pois é necessário ligar para a Entel e daí eles te passam o número do chip;
Não precisa de CPF, RG e nem passaporte. Essas burocracias são brasileiras, rsrs...

Uso dos dados móveis e ligação:




Outras operadoras de telefonia no Chile:
Claro
Movistar
Nextel

Para saber mais consulte o site da Entel, clique aqui.

Confira outros relatos desta viagem ao Chile, clique aqui

O blog Vaneza com Z não possui parceria com as empresas ou serviços citados.

Marcadores: , , ,