Sobre mim...

Soteropolitana, graduada em Turismo e atuando em área bem distinta da minha formação. Minha primeira viagem sozinha foi para Europa onde fiquei 5 dias em Lisboa e 15 dias em Paris. Enquanto muitos estavam apreensivos, eu estava com a maior expectativa e feliz! E saiu tudo lindo e maravilhoso. Daí em diante, busquei outros rumos e encarei as viagens como oportunidade de aprender grandes lições da vida. Passei a valorizar mais a minha cidade e meu Estado. Percebi que há poucos blogs escrito por baianos que ajudem o turista a planejar sua viagem à Bahia e à Salvador. 

Amigos e colegas sempre me pedem dicas de viagens e opções de lazer sobre algum lugar, assim acredito que a informação deve ser compartilhada. Então, resolvi escrever minhas experiências pela cidade, pela Bahia, pelo Brasil e no mundo. Por tanto, o que escrevo é o que vivencio e acho interessante.

Aprendi que a melhor recordação que podemos trazer de uma viagem, não é o chaveirinho de Paris nem o imã de geladeira de Londres, mas as pessoas que conhecemos, as grandes amizades que fizemos e os bons relacionamentos que mantemos. Viajar para mim não é prioridade e nem a fonte da felicidade, mas é muito bom!

Marcadores: